Entrega e Garantias

POLÍTICAS DE ENTREGA


O prazo para entrega será disponibilizado pela Diamond Luz levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão do pedido ou da nota fiscal e o tempo de separação do produto. A disponibilidade de PRAZO de entrega varia de acordo com o produto e a informação está inclusa na página de detalhes do produto, além do prazo exibido no carrinho. 

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
1.  Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante DEPÓSITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou BOLETO;
2.  Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito ou Débito.

O prazo de entrega também depende da opção de FRETE escolhida pelo cliente e dos prazos para cada região. 

A Diamond Luz conta com entrega própria para as cidades: 

Gravataí;
Cachoeirinha;
Canoas;
Porto Alegre. 

Nesta modalidade, o cliente agenda sua entrega conosco.

 

GARANTIAS DOS PRODUTOS:

A Diamond Luz tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

Link do CDC: http://planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

 

Identificado defeito em até 7 dias corridos após o recebimento:
Comunique a loja, e de acordo com a região de envio e a modalidade de entrega solicitada no ato da compra, a loja receberá ou coletará seu produto de volta e verificará as condições do produto. Sendo identificado defeito de fabricação no produto, a loja trocará por um produto novo no prazo máximo de 30 dias após solicitação.

Se o for identificado defeito por mau uso, como por exemplo a ligação de FITA DE LED tensão de rede em voltagem errada, ou refletor sem aterramento na instalação,  o produto será devolvido ao cliente da forma que foi recebido, com cobranças de despesas adicionais. O mesmo ocorrerá caso não seja identificado qualquer defeito no produto.

Identificado defeito após 08 dias do recebimento até o término do período de garantia:
Você terá a opção de enviar o produto para a loja para ser reparado ou trocado, o que achar mais conveniente.

Neste prazo, o produto deverá ser trocado, no prazo de até 30 dias pela loja. 

Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado do PEDIDO DE VENDA OU NOTA FISCAL;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A Diamond Luz não realiza instalações e não se responsabiliza por falhas em instalações de terceiros ou manuseio errado dos produtos. É importante que o cliente contrate profissional habilitado para realizar instalações elétricas. 

 

 

Sobre a loja

A Diamond Luz é especializada em artigos de iluminação LED e complementos. Trabalhamos com algumas das mais renomadas marcas do mercado de iluminação, como Brilia, Cristallux, Save Energy e Stella Ideias Luminosas com os melhores preços! Selecionamos os melhores itens de cada marca, com foco na qualidade, no respeito e na plena satisfação de nossos clientes, preços justos e atendimento personalizado!

Pague com
Selos

Maicon Cristiano da Silva 82021686000 - CNPJ: 21.032.349/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2020