Entrega e Garantias

POLÍTICAS DE ENTREGA


O prazo para entrega será disponibilizado pela Diamond Luz levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão do pedido ou da nota fiscal e o tempo de separação do produto. A disponibilidade de PRAZO de entrega varia de acordo com o produto e a informação está inclusa na página de detalhes do produto, além do prazo exibido no carrinho. 

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
1.  Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante DEPÓSITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou BOLETO;
2.  Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito ou Débito.

O prazo de entrega também depende da opção de FRETE escolhida pelo cliente e dos prazos para cada região. 

A Diamond Luz conta com entrega própria para as cidades: 

Gravataí;
Cachoeirinha;
Canoas;
Porto Alegre. 

Nesta modalidade, o cliente agenda sua entrega conosco.

 

GARANTIAS DOS PRODUTOS:

A Diamond Luz tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

Link do CDC: http://planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

 

Identificado defeito em até 7 dias corridos após o recebimento:
Comunique a loja, e de acordo com a região de envio e a modalidade de entrega solicitada no ato da compra, a loja receberá ou coletará seu produto de volta e verificará as condições do produto. Sendo identificado defeito de fabricação no produto, a loja trocará por um produto novo no prazo máximo de 30 dias após solicitação.

Se o for identificado defeito por mau uso, como por exemplo a ligação de FITA DE LED tensão de rede em voltagem errada, ou refletor sem aterramento na instalação,  o produto será devolvido ao cliente da forma que foi recebido, com cobranças de despesas adicionais. O mesmo ocorrerá caso não seja identificado qualquer defeito no produto.

Identificado defeito após 08 dias do recebimento até o término do período de garantia:
Você terá a opção de enviar o produto para a loja para ser reparado ou trocado, o que achar mais conveniente.

Neste prazo, o produto deverá ser trocado, no prazo de até 30 dias pela loja. 

Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado do PEDIDO DE VENDA OU NOTA FISCAL;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A Diamond Luz não realiza instalações e não se responsabiliza por falhas em instalações de terceiros ou manuseio errado dos produtos. É importante que o cliente contrate profissional habilitado para realizar instalações elétricas. 

 

 

Sobre a loja

A Diamond Luz é especializada em fornecer as melhores soluções em iluminação led para sua residência ou empresa. Trabalhamos com produtos de alta qualidade, marcas reconhecidas, com sólida presença no mercado de iluminação. Nossa proposta é levar até você o melhor em led, com qualidade superior e o melhor custo-benefício. Atendemos a todo o Brasil com a venda on-line. Em Gravataí, Canoas, Porto Alegre e região, atendemos seu projeto em domicílio! Contate-nos!

Pague com
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
Selos

Maicon Cristiano da Silva 82021686000 - CNPJ: 21.032.349/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2019